TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Recebi minhas peças mas não quero ficar com elas, posso devolver?
Sim, a devolução pode ser realizada da seguinte maneira:
A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail: gluckpijamas@gmail.com ou whatsApp (11) 99857.5759 ou (11) 98224.3161
O produto deverá ser devolvido para o endereço do Remetente no estado e condições em que foi enviado, com a etiqueta/tag fixado na peça e dentro da embalagem original. Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja no mesmo estado que se encontrava no momento da venda, o valor será estornado integralmente para o cliente.
Em solicitações de reembolso/estorno, o processamento da solicitação acontecerá em até 3 dias úteis do recebimento da encomenda. O prazo para que o valor entre para o cliente dependerá das instituições bancárias, até 2 faturas (60 dias) para as compras por cartões de crédito.
Lembramos que todo pedido de troca ou devolução deverá estar dentro do prazo legal de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto.
Política de Troca
Tenho como trocar minha peça por outra?
Sim, efetuamos trocas dentro do prazo de 30 dias. Na primeira troca, o frete é por nossa conta. Neste caso, por favor, entre em contato por WhatsApp (11) 99857.5759 ou (11) 98224.3161 ou envie um e-mail para gluckpijamas@gmail.com.br, que lhe explicaremos o passo a passo.
Todas as postagens da troca (ou reenvio) feitas por nossa empresa serão através de PAC, sem a opção de SEDEX disponível.
TODO frete reverso é criado, obrigatoriamente, para o endereço de entrega da compra, não sendo possível a alteração.
Para ter direito à troca, os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo. Sempre que o produto for encaminhado à Viel Gluck deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal do envelope), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta, acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.
OBS: As compras poderão ser devolvidas única e exclusivamente dentro do cadastro do/a comprador/a, portanto, produtos recebidos como "presente" necessitarão do registro do comprador/a (ao qual emitimos a DANFE - NF-e) dentro de nosso site. Os fretes serão também todos encaminhados ao comprador/a registrado na loja. A troca por terceiros não será permitida.